sexta-feira, 14 de junho de 2019

29 Junho, 16h: Papo-pipoca - Arnaldo Jabor



Ei, pessoal! Inspirado pela ideia do Happy Hour Literário Semear, o Papo Pipoca está testando um novo formato: agora, em vez de um filme-tema para inspirar a conversa, vamos abrir o leque nos debruçar sobre a obra completa de um diretor por vez. Assim as nossas tardes ganham mais conteúdo, e cada participante fica livre para ver ou rever qualquer um dos filmes (ou todos, né? não vamos deixar os cinéfilos mais aficcionados de fora :)) do diretor proposto e trazer sua contribuição para o debate.

Estreando esse novo formato, teremos o cinema de Arnaldo Jabor, que entre outros filmes roteirizou e dirigiu "Toda Nudez Será Castigada" e "O Casamento", da obra do nosso polêmico último autor-tema Nelson Rodrigues. Vamos falar dos filmes dirigidos por Jabor?

A lista completa dos títulos está no site http://www.arnaldojabor.com.br/filmes, e nós já estamos pesquisando endereços para assistir online ou baixar cada um deles. Fiquem ligados na discussão do evento e na página do Espaço Eco-Cultural Semear para pegarem as dicas a tempo!
Nenhum comentário
Postar um comentário