sexta-feira, 23 de novembro de 2018

1 dez, 9h às 18h: BAZAR! Você Coloca o Preço!



<< Dia 1 de dezembro, será o último dia do nosso espaço aberto esse ano. Depois vamos fechar para a obra do piso da biblioteca retornando dia 15 de janeiro de 2019 com piso novinho ;) Então, resolvemos fazer um grande, mega, espetacular Bazar para desocupar o espaço para a obra e arrecadar fundos pois vamos precisar! e assim, você ganhou mais uma edição especial do nosso Bazar >>

O BAZAR Você Coloca o Preço é um queridinho por aqui!

Como sempre, as portas do nosso Espaço Eco-Cultural Semear estarão abertas pra gente curtir junto uma boa contação de histórias às 10:30h, as comidinhas deliciosas do Café Heranças da Nona, e, é claro, o Brechó da Biblioteca com poucas peças com preço sugerido e muitas peças "Você coloca o preço".

Sua primeira edição foi em 2013. É o primeiro brechó onde o consumidor decide quanto paga pelas peças. Uma iniciativa que visa estimular uma reflexão sobre o custo e o valor das coisas e criar o hábito de um consumo mais sustentável e um comércio mais justo.

Você vai encontrar peças do vestuário feminino, masculino, infantil, calçados, bolsas, acessórios e outras coisitas mais :) Ahh! tem peças novas, sem uso para você presentear aquele amigo e familiar que sobrou depois das eleições ;)
Tudo isso num clima de confraternização e num ambiente inspirador!

Chamem os amigos, venham curtir com a gente e fazer um passeio pela Ilha Primeira.

☀️ Como chegar?
É muito simples e fácil!

👆De METRÔ Linha 4, desembarcar na estação JARDIM OCEÂNICO, pegar a SAÍDA “A” Lagoa, e ali mesmo pegar um dos barquinhos que ficam à espera e pedir ao condutor que leve até a Ilha Primeira, chegando lá tem placas indicando o SEMEAR.

👆De CARRO, existem locais de estacionamento junto a outros decks de embarque nos barquinhos, pode ser no estacionamento do SHOPPING BARRA POINT, onde se caminha até o deck que fica entre o Posto Shell e a Unimed e então pedir ao condutor que leve até a Ilha Primeira.

👆Ou também no estacionamento da antiga ILHA DOS PESCADORES, na Estrada da Barra da Tijuca, n° 795, ali tem um deck onde você pode pegaro barquinho. Avisar ao condutor que vai no SEMEAR, na Ilha Primeira
Nenhum comentário
Postar um comentário