sexta-feira, 21 de setembro de 2018

29 set: Como eu posso contribuir ativamente para a coletividade? - Roda de Conversa



A Virada Política nasceu em São Paulo, em 2014, e chegou ao Rio em 2017. É um festival independente e suprapartidário de inovação política, organizado por voluntári@s e financiado exclusivamente por pessoas físicas. Visa promover diálogo construtivo entre diferentes visões e a exposição de iniciativas diversas que promovam informação de qualidade para todo o público sobre variados temas de interesse comum em um ambiente propício a pluralidade e uma cultura de paz.

A Virada Política tem uma lista de cláusulas pétreas e é fundamental que você esteja de acordo com elas para participar do evento. Elas são os princípios que norteiam o evento. São seis: é organizada exclusivamente por pessoas da sociedade civil; tem entrada gratuita; não tem fins lucrativos; é financiada exclusivamente por pessoas físicas; deve ser diversa; não tem posicionamento partidário-ideológico; deve ser de forma horizontal.

LEMBRE-SE:
O encontro não é um espaço para campanha político-partidária e tem como premissa o compromisso de todxs envolvidxs com uma comunicação não violenta.

A VPRJ-2018 acontecerá no dia 29 de set e aqui no Espaço Eco-Cultural Semear vai acontecer uma Roda de Conversa: Como eu posso contribuir ativamente para a coletividade? às 10:30h, para crianças e às 15h, para adultos.
Nenhum comentário
Postar um comentário