quarta-feira, 12 de setembro de 2018

15 set, 15h: Roda de Conversa - Cuidados na Primeira Infância



Se é verdade o provérbio africano que diz que é preciso uma aldeia inteira para criar uma criança, o que vemos no mundo de hoje são circunstâncias que nos empurram cada vez mais para o lado do "quem pariu Mateus, que o embale" - famílias menores, avós, tios e tias indisponíveis, amizades mediadas "pelo Zap", bombardeio de informações desencontradas, horas longas de trabalho, correria, parece que tudo contribui para que o desafio natural de criar uma criança se torne pesado e solitário.

Como nós do Semear acreditamos no poder da Internet para criar e fortalecer as redes-do-olho-no-olho, estamos abrindo o quintal do Espaço para pais, avós, mães, cuidadores e todos os interessados em criar um grupo de troca de experiências, saberes, e - por que não? aquela roupinha que ficou pequena, aquele abraço de "calma, é só uma fase" no momento mais necessário.

Tem criança de 0 a 6 anos em casa, está grávida ou vai adotar, trabalha com elas ou simplesmente se interessa pela formação desses humaninhos do futuro? #vemprabiblioteca participar da nossa Roda de Conversa - Cuidados

E vamos junt@s!
Nenhum comentário
Postar um comentário