sexta-feira, 11 de maio de 2018

26 maio, 15:30h: Oficina de Dança Afro Latino-Americana



Devido ao sucesso da primeira edição e, atendendo aos pedidos, vamos realizar uma segunda edição desta oficina.

A oficina será ministrada por Amancay Ali Diaz Bruno, atriz, dançarina, professora de dança e teatro.

Oficina de DANÇA AFRO LATINO-AMERICANA, teoria e prática, é exclusiva para mulheres de todas as idades. Será uma vivência encantadora para conhecer ainda mais nosso interior e história, numa roda de mulheres que queiram viver um momento inesquecível e conhecer o legado e a forte influência da cultura africana na Dança na Colômbia, Peru e Uruguai.

Abordará o período pós-colonização da América Latina com ênfase a Dança Afro-Colombiana: Cumbia; Dança Afro-Uruguaia: Candombe e Dança Afro-Peruana.

SERVIÇO:
LOCAL: Espaço Eco-Cultural Semear
Endereço: Ilha Primeira - Barra da Tijuca- Rio de Janeiro - RJ
Data: 26/05/2018
Horário: das 15:30h às 17:30h (pedimos a gentileza de serem pontuais)

Investimento: contribuição consciente flexível a partir de R$ 30,00, de acordo com a disponibilidade de cada um.

VAGAS LIMITADAS!

INSCRIÇÕES: enviar nome, bairro em que mora e um número de Whatsapp por email < semearcultural@gmail.com > colocando no assunto: Oficina de Dança Afro Latino-Americana

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco!

Gratidão Imensa
Equipe Semear
semearcultural@gmail.com
http://www.espacosemear.com.br/
@espaco.semear

COMO CHEGAR?
Para chegar é muito simples e fácil.

De METRÔ Linha 4, desembarcar na estação JARDIM OCEÂNICO, pegar a SAÍDA “A” Lagoa, onde ali mesmo pode pegar um dos barquinhos que ficam à espera e pedir ao condutor que leve até a Ilha Primeira, chegando lá tem placas indicando o SEMEAR. Pronto, chegou!

De CARRO, ir até o estacionamento da antiga ILHA DOS PESCADORES, na Estrada da Barra da Tijuca, n° 795 (entre o Marina Barra Clube e o Golf Clube da Barra), ali mesmo tem um deck onde os barquinhos ficam à espera de passageiros, avisar ao condutor que vai no SEMEAR, na Ilha Primeira.

Ou também existem locais de estacionamento junto a outros decks de embarque nos barquinhos, pode ser no estacionamento do SHOPPING BARRA POINT, onde se caminha até o deck que fica entre o Posto Shell e a Unimed e então pedir ao condutor que leve até a Ilha Primeira.
Nenhum comentário
Postar um comentário