quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Curso de Pães pelo Método da Fermentação Natural



A oficina será realizada no dia 3 de março, às 13:30h. Visa ensinar os princípios básicos para produção de pães pelo método da fermentação natural (pasta madre) - pão sem pressa - e colocar, literalmente, a mão na massa. Você irá aprender todas as etapas de produção do pão, desde a sova até a cocção.

Será ministrada pela Elisabeth de Souza Nunes, Chef de cozinha biovegana da Associazzione Sognamondo Vacanze Alternative con Cucina vegana e biologica, Itália.

Usamos o sistema de contribuições conscientes a partir de R$ 60,00, de acordo com a disponibilidade de cada um*, inclui:

* todo o material para fazer os pães (cada participante faz o seu pão);
* a degustação;
* cada participante leva o pão feito para casa;
* cada participante leva a Pasta Madre para continuar a fazer os pães em casa.

VAGAS LIMITADAS a um pequeno grupo (máximo 6 pessoas) para que a aprendizagem seja efetiva e as trocas de saberes afetivas.

A oficina pontualmente começa as 14h. Pedimos a gentileza de ser pontual e trazer um avental e um pote plástico para levar a Pasta Madre.

Sejam muito bem-vindo!

INSCRIÇÕES:
1. diretamente no Espaço Eco-Cultural Semear
2. por email < semearcultural@gmail.com > enviando nome completo, bairro em que mora e um número de zap, colocar no assunto: curso pão.

*Entendemos que colocar valores nos cursos não seja o melhor caminho. Assim optamos pela Contribuição Consciente, onde cada um decide quanto pode e quer contribuir, permitindo que todos tenham acesso as trocas de saberes independentemente de suas condições financeiras.
A Contribuição consciente parte da idéia de co-responsabilidade e fortalecimento do senso coletivo. Além de tornar os cursos e oficinas mais acessíveis e o Espaço Cultural Semear autossustentável, também incentiva a reflexão sobre o que cada um de nós escolhe apoiar e nutrir com os nossos recursos financeiros, com o nosso tempo e nosso amor.
Se tiver dúvidas, entre em contato conosco.

Gratidão Imensa!

Equipe Semear
semearcultural@gmail.com
@espaco.semear
Nenhum comentário
Postar um comentário