terça-feira, 4 de julho de 2017

Curso A História da Arte Brasileira



A arte brasileira – um panorama geral

O Brasil é um país extremamente jovem e intenso. Em pouco mais de duzentos anos de história e existência, passamos por diversos movimentos políticos, sociais e econômicos; todos esses, refletidos na arte. Esse workshop tem o intuito de fazer um panorama geral de Debret ao contemporâneo, trazendo e apresentando os diversos movimentos e adaptações que sofremos durante todos esses anos. O curso tem como objetivo trazer ao espectador, mais do que um entendimento básico sobre a arte brasileira e sim, o entendimento e a reflexão acerca de nossas origens, nossa construção social e cultural permeando a arquitetura, a escultura e a pintura.

Será ministrado por:
Luiz Otávio Zampar
Formado em História da Arte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Parque Lage e outras instituições; trabalhou com curadoria com Marcus de Lontra Costa e hoje está inserido no mercado de arte por circuitos de galeria.

Data: 8 de julho de 2017, de 14h às 18h, no Espaço Semear

VAGAS LIMITADAS.
Inscrições antecipadas diretamente no Semear ou pelo link:
http://bit.ly/Curso_Arte_Brasileira

Investimento: contribuição consciente a partir de R$ 20,00 de acordo com a disponibilidade de cada um.*

*Entendemos que fixar valores nos cursos não seja o melhor caminho. Assim optamos pela Contribuição Consciente, onde cada um decide quanto pode e quer contribuir, permitindo que todos tenham acesso as trocas de saberes independentemente de suas condições financeiras.
A Contribuição consciente parte da idéia de co-responsabilidade e fortalecimento do senso coletivo. Além de tornar os cursos e oficinas mais acessíveis e o Espaço Cultural Semear autossustentável, também incentiva a reflexão sobre o que cada um de nós escolhe apoiar e nutrir com os nossos recursos financeiros, com o nosso tempo e nosso amor.

O curso começa ãs 14h. Pedimos a gentileza de ser pontual.

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco: semearcultural@gmail.com

Seja muito bem-vindo!

Gratidão Imensa
Equipe Semear
http://www.espacosemear.com.br/
Nenhum comentário
Postar um comentário