domingo, 8 de maio de 2011

Brechó Descolado

Semeando Consumo Sustentável

Visa promover a re-circulação de mercadorias, em estado de uso, aumentando o ciclo de vida dos produtos e diminuindo o consumo de novos materiais é uma mudança de hábito que faz parte de nossa campanha por um mundo menos consumiste.

O Brechó surge como uma alternativa de consumo, pois ao comprar uma peça de segunda mão você diminui os impactos que o consumo excessivo causa na sociedade e no meio ambiente. Vivemos num planeta que não suporta mais a interferência do homem poluindo a natureza com a fabricação de novos produtos, reciclar é a palavra chave para mantermos o mundo em harmonia com o homem.

Com uma pegada social, o Bazar Brechó Social, divide espaço com a Biblioteca Semear, um Espaço Cultural autogestionado e auto-sustentável, abrindo as portas ao público com gratuidade em todas as atividades oferecidas. Junta moda sustentável, arte, literatura, música a um ambiente inspirador. Assim as peças têm valores sociais, culturais e ambientais agregado, pois 100% da renda é revertida aos vários projetos culturais, sociais e ambientais que desenvolvemos e para a manutenção da Biblioteca.

Venha nos visitar! Seja muito bem vindo!
Nenhum comentário
Postar um comentário